Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Este mês foi como que para compensar o passado. Recebi muitos livros que ficaram para mim, outros tantos para passatempos e outros tantos foram-me emprestados. Mas as aquisições "oficiais" foram, começando pelas prendinhas das editoras (e o último com o apoio de uma autora):



 Estes livros foram recebidos por diversas iniciativas existentes no BookCrossing, que como sabem participo e adoro. :)


Este foi o meu mês de anos, por isso os meus pais deram-me dois livros da colecção "Sangue Fresco" de Charlaine Harris, uma coleção que estou prestes a acabar!


Por fim, estes livros foram as minhas aquisições do mês. O primeiro adquiri na feira stock off do Porto, por 5euros. O segundo comprei em segunda mão a 8euros.

0 devaneios :