quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Aquisições de Outubro


Este mês foi como que para compensar o passado. Recebi muitos livros que ficaram para mim, outros tantos para passatempos e outros tantos foram-me emprestados. Mas as aquisições "oficiais" foram, começando pelas prendinhas das editoras (e o último com o apoio de uma autora):



 Estes livros foram recebidos por diversas iniciativas existentes no BookCrossing, que como sabem participo e adoro. :)


Este foi o meu mês de anos, por isso os meus pais deram-me dois livros da colecção "Sangue Fresco" de Charlaine Harris, uma coleção que estou prestes a acabar!


Por fim, estes livros foram as minhas aquisições do mês. O primeiro adquiri na feira stock off do Porto, por 5euros. O segundo comprei em segunda mão a 8euros.

0 devaneios:

Enviar um comentário