sábado, 30 de novembro de 2013

Aquisições de Novembro


O mês passado houveram várias aquisições, mas este mês ainda houveram mais, muitas das quais estão guardadas religiosamente em cima da mesa de cabeceira para quando a época de testes acabar.

Das editoras, às quais tenho que agradecer o eterno apoio que me dêem tanto ao longo do tempo. Este mês agradeço especialmente à editora Planeta, pois enviaram-me diversas novidades deste mês e do mês passado, sendo que uma delas está inclusive em passatempo:





Mais uma vez uma prendinha do BookCrossing, de uma iniciativa que participei onde houve troca de livros de romances históricos. Estou curiosa por ler este!


Uma prendinha do próprio autor, um livro nacional que me parece ser um bom livro para quando estiver mais cabisbaixa e que promete deixar-me a soltar umas boas gargalhadas!

Adivinhem o que comprei este mês... Um Kobo!! Como fiz anos o mês passado e os meus avós me deram dinheiro, não resisti e comprei um ereader. Leio por lá de vez em quando, nomeadamente nos transportes. Dá-me imenso jeito nos transporte, é mais leve e fácil de transporte e quando faço a viagem da terra onde estudo para casa vale e bem a pena! E já tenho uns livrinhos para o mesmo...



Sem dúvida um mês cheio de aquisições!

0 devaneios:

Enviar um comentário