Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 1 de dezembro de 2013
Autora: Vina Jackson
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 264
Editor: 5 Sentidos
ISBN: 978-989-745-002-0

Sinopse:
Conseguirão Summer e Dominik ultrapassar os obstáculos que se interpõem entre eles?
Summer Zahova, agora uma violinista de renome, regressa a Londres - o lugar onde tudo teve início. Livre, sem compromissos numa cidade onde domina a volúpia, Summer envolve-se em inúmeras aventuras, aproveita as oportunidades excitantes, com que se depara, e viaja pela Europa, cumprindo alguns dos seus sonhos.
Quando o inestimável violino de Summer é roubado, eis que o carismático Dominik reaparece na sua vida. Nenhum deles consegue reprimir a atração que ainda sentem um pelo outro, mas o passado deixara marcas, e ambos sabem que o amor e a paixão nem sempre andam de mãos dadas.
Summer sabe que se brincar com o fogo pode acabar por se queimar, mas, no entanto, há alguns prazeres a que é difícil dizer não...


Opinião:
Depois de ler os dois primeiros livros desta trilogia tinha que a acabar de ler. E devo dizer que ainda bem que o fiz pois para mim esta foi sem dúvida uma saga cuja qualidade aumentou ao longo do tempo. E este foi então o melhor livro de toda a saga. Menos sexo doido, mais história e sentimentos. Esta é sem dúvida uma autora que aprendeu com o passar dos livros a diferenças entre pornografia e erótico bem escrito e desenvolvido.

Summer afastou-se de tudo e todos que a faziam lembrar Dominik. Depois do final por resolver do último livro, Summer sentiu que não estava preparada para ser usada como fora e queria a sua liberdade de novo para si mesma. Estando finalmente numa relação estável com um homem normal que a ama de alma e coração, Summer sabe que é feliz, mas continua a sentir falta de algo. Falta daquela emoção e novidade que sentia quando estava com Dominik, falta da liberdade reprimida que tinha. Com o novo namorado tudo é perfeito. Um homem lindíssimo, com um futuro seguro, que apenas quer casar, ter filhos e ser feliz. Mas é um homem que a ama demasiado para a prender quando sabe que ela ainda sonha com Dominik e com a relação que tinha com este.

Decidindo que precisa de descobrir um novo rumo para a sua vida, Summer abandona a sua digressão de música clássica e entra para o mundo da música rock, um novo mundo emocionante, onde descobre muitos dos seus sentimentos escondidos e onde se depara de novo com Dominik e tudo o que ele lhe recorda.

Devo dizer que este foi sem dúvida alguma o melhor livro da trilogia. Este livro tem pouquíssimo sexo. Embora cenas de sexo não me façam diferença, quando este sexo é tão gráfico e doido como o que foi descrito no primeiro livro, devo dizer que fiquei demasiado chocada. Lembro-me que só continuei a ler esta saga devido ao final do primeiro livro, pois o início foi demasiado esquisito para mim, mas a partir daí a qualidade tem aumentado, as personagens têm sido aprofundadas sentimentalmente e devo dizer que tenho curiosidade em ler algo novo da autora, escrito após esta saga. Apenas para ver como o seu estilo de escrita se encontra, se melhorou ou não.

Uma saga que inicialmente não dava nada por ela, mas que prometo que melhora com o avançar da mesma!

0 devaneios :