Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Este mês houve uma pequena feira do livro no Porto (cidade onde estudo de momento), e não resisti a comprar alguns livrinhos. O primeiro custou-me 5euros e os dois volumes de "Nossa Senhora de Paris" ficaram a 3 euros, o conjunto!


Estes dois livrinhos foram-me dados num RackBack através do BookCrossing. Muito obrigada wiccaa!


Porque este mês diversas novidades editoriais foram lançadas, estes foram as que ficaram comigo. Estou muitíssimo curiosa por lê-las!




Através de trocas, de vendas e afins, adquiri estes 4 livros, quatro livros que estou muito curiosa por ler e que sem dúvida serão leituras obrigatórias do próximo mês.



E como não podia deixar de ser, também tenho uns quantos ebooks novos!



Fazendo as contas, este mês com as trocas, vendas e compras, gastei 14,66euros. Não é uma má estimativa. :)

E vocês? Adquiriram livros novos durante este mês?

2 devaneios :

Inês Santos disse...

Elah isso é que foi um mês em cheio! Tanta coisinha nova e boa!

Eu também adquiri, mas tive mais virada para o inglês.

v_crazy_girl disse...

Mesmo! Depois do descanso no mês passado este mês foi recheado! *.*