Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A autora do livro "Pede-me o Que Quiseres" irá receber os fãs no dia 7 de Março, às 19 horas, na livraria Bertrand do Centro Comercial Colombo, em Lisboa. O propósito é apresentar o mais recente livro da autora publicado em Portugal, "Pede-me o Que Quiseres Agora e Sempre", disponível a partir de dia 19 de fevereiro e publicado pela Editora Planeta.

2 devaneios :

Helena Duque disse...

Quem me dera ter a oportunidade de ir!

Beijinhos xx
www.helenaduque.com

v_crazy_girl disse...

Para mim o grande contra é ser apenas em Lisboa :(