Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 30 de março de 2014

Este foi mais um mês cheio de aquisições :) Algumas de editoras, outras de autores e algumas comprinhas. Este mês controlei-me bem, sendo que apenas comprei ebooks, o que acabou por ficar barato. :)

Estas foram as prendinhas das editoras. Muito obrigada por todo o apoio que me têm dado!!



O autor Ricardo Tomaz Alves lançou um novo livro, desta vez não pela Alfarroba mas pela Chiado Editora e enviou alguns exemplares para alguns blogues. Por sorte, fui uma das sortudas e recebi um exemplar que deverá ser lido por mim no próximo mês :)


Tinha um livro em casa que não me interessava manter, pois pertencia a uma coleção que não ia continuar. Num dos grupos de trocas em que estou inscrita havia uma pessoa que estava interessada nesse livro e que tinha um do Ken Follett que eu nunca lera e que estava interessada. Assim fiz uma troca e obti um livro que queria por um que não me interessava.


Ando cada vez mais adepta dos ebooks. Admito que não tenho lido tantos quando devia, culpo especialmente o facto que andar a receber tantos livros por empréstimos, que decido ler primeiro para "despachar", e que acabo por não pegar realmente no ereader, mas admito que dá muito jeito. E acho que nestas férias nem devo levar livros de papel atrás de mim (e acreditem que tenho por costumo levar dezenas!) mas o ereader com vários livros por lá que queria ler. Menos peso e mmuiiittoosss livros :)




Fazendo as contas, de livros vendidos e comprados, posso dizer que fiquei com um saldo positivo de 6,91euros. Acho que foi a primeira vez que consegui fazer tal coisa *orgulhosa*.

E vocês? Muitas aquisições? :)

2 devaneios :

Mafi disse...

aquisições muitoooo boas ^^

v_crazy_girl disse...

*.*