sábado, 19 de abril de 2014

Retrato de uma Iniciante

Autora: Lissa Price
Edição/reimpressão: 2013
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 0000010505732

Sinopse:
«Retrato de uma Iniciante» de Lissa Price transporta-nos para o mundo de Callie, explicando porque se tornou uma Iniciante. Um breve relato de introdução ao universo distópico da série DESTINOS INTERROMPIDOS. Uma leitura obrigatória para todos os que já leram o livro.


Opinião:
Estava no comboio a caminho de casa e apeteceu-me ler algo pequenino e rápido. Algo que tivesse a certeza de que ia gostar e que fosse curto, apenas para relaxar um pouco entre os sonos que faço no comboio. Foi dessa forma que li este pequeno conto, um conto que acontece no meio do primeiro livro da trilogia, sendo que ao contrário desse livro, este não é contado por Callie, mas sim por Michael, um rapaz que conhecia e adorava Callie há anos.

Este conto, tal como já referi, é pequeno, mas devo dizer que adorei-o. Gostei de conhecer a personagem de Michael no primeiro livro da trilogia e tive pena de não ter sido uma personagem muito aprofundada. Neste conto temos uma pequena visualização dos seus sentimentos para com Callie, dos seus pensamentos relativamente à sua nova e difícil vida e adorei esse vislumbre.

Gostei de saber os sentimentos de Michael enquanto este desenhava Callie às escondidas desta e de como ele fazia o seu melhor para esta não descobrir o quanto gostava dela. Um pequeno conto que garanto que todos os adoradores do livro "Destinos Interrompidos" vão gostar, especialmente se tal como eu, queriam saber mais sobre Michael.

0 devaneios:

Enviar um comentário