quinta-feira, 5 de junho de 2014

[Junho] Devaneios Previstos


Será que é este mês que chega o verão? 
Admito que isto é algo que agora anda constantemente na minha mente... Apesar de querer que este chegue, e depressa, gostava que fosse apenas para o mês que vem, pois como este vou estar fechada em casa devido aos exames não queria olhar para a rua e pensar "porque não estou eu ali?" ahahah


E a pilha deste mês é:
- "O Teu Rosto será o Último" de João Ricardo Pedro (Desafio "Ler em Português" + BookCrossing)
- "Prometo Amar-te" de Kim & Krickitt Carpenter (Desafio "Book 2 Movie")
- "Angelópolis" de Danielle Trussoni (Na Lista de Desejos)
- "Alex Cross - A Caça" de James Patterson (Novidade deste ano)
- "Vidas Trocadas" de Sandra Brown (Na Lista de Desejos)
- "A Rapariga-Corvo" de Erik Axl Sund (Novidade deste ano)

Será muito mau dizer que esta é a primeiro pilha que não tem um único livro que seja oficialmente meu? Sim, todos estes livro são empréstimos, livros que quero imenso ler e que ao mesmo tempo não quero ficar com eles muito tempo por não serem meus, daí estarem na pilha deste mês. :)

E vocês? A vossa pilha é tão apetitosa como a minha?

0 devaneios:

Enviar um comentário