Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Será que é este mês que chega o verão? 
Admito que isto é algo que agora anda constantemente na minha mente... Apesar de querer que este chegue, e depressa, gostava que fosse apenas para o mês que vem, pois como este vou estar fechada em casa devido aos exames não queria olhar para a rua e pensar "porque não estou eu ali?" ahahah


E a pilha deste mês é:
- "O Teu Rosto será o Último" de João Ricardo Pedro (Desafio "Ler em Português" + BookCrossing)
- "Prometo Amar-te" de Kim & Krickitt Carpenter (Desafio "Book 2 Movie")
- "Angelópolis" de Danielle Trussoni (Na Lista de Desejos)
- "Alex Cross - A Caça" de James Patterson (Novidade deste ano)
- "Vidas Trocadas" de Sandra Brown (Na Lista de Desejos)
- "A Rapariga-Corvo" de Erik Axl Sund (Novidade deste ano)

Será muito mau dizer que esta é a primeiro pilha que não tem um único livro que seja oficialmente meu? Sim, todos estes livro são empréstimos, livros que quero imenso ler e que ao mesmo tempo não quero ficar com eles muito tempo por não serem meus, daí estarem na pilha deste mês. :)

E vocês? A vossa pilha é tão apetitosa como a minha?

0 devaneios :