Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Derradeira Ilusão" de Diane Chamberlain

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tal como repararam neste aniversário ando a experimentar muitos tipos diferentes de passatempos, para descobrir como dinamizar o blogue mais para a frente. E desta vez a dinamização não é no tipo de passatempo, mas sim no tipo de prémio!


Pois é, este é um passatempo para ganharem o livro "O Outro Lado de Amar" com o apoio da autora Catarina Ferreira, que irá oferecer um exemplar em formato ebook a um participante sortudo!

Para tal só têm que seguir a página da autora no facebook (https://www.facebook.com/CatarinaFerreiraAutora). A autora não me pediu isto, mas acho que o seu trabalho deverá ser ainda mais reconhecido e porque não dar um empurrão?


Boa Sorte e
vamos apoiar a autora!

Regras do Passatempo:
1) O Passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 22 de Agosto (sexta-feira).
2) Só é válida uma participação por pessoa e residência.
3) Participações com respostas erradas e/ou dados incompletos serão automaticamente anuladas.
4) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blogue, será contactado por email e o resultado será anunciado no blogue.
5) O envio do prémio será realizado por mim, via email.
6) Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.

3 devaneios :

Joana Almeida disse...

A participar :D boa sorte a todos*

Marisa Luna disse...

Olá minha linda!
Também conheci o trabalho da Catarina Ferreira através de um blog e ela é uma simpatia de pessoa. Tenho cá este livro em PDF e aida não comecei a ler, mas acredita que estou ansiosa.
Boa ideia de passatempo.
Queremos inovar e acho que estás no bom caminho.
Beijocas

v_crazy_girl disse...

Boa sorte Joana Almeida :D

Eu vou ler durante estas férias :) Como apenas trouxe o ereader quero pôr em dia alguma leituras e esta é uma delas. :) Obrigada pelo apoios Marisa Luna!