quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Aquisições de Dezembro


E aqui vão as últimas aquisições do ano!

Não recebi livrinhos no Natal, afinal de contas os meus pais já não sabem o que me dar depois de eu ter lido tantos livros, mas depois do que me deram... claro que não ia reclamar!! (deram-me um carrinho!!) Mas comprei alguns e hei de lê-los quando tiver tempo.

Aqui estão três livrinhos em formato físico. Dois comprei na promoção de 50% da Editorial Presença e o outro estava a pouco menos de 7€ na wook. Como tinha 3€ de PPL no site ficou a pouco mais de 3€ o que foi óptimo porque há muito que queria este livro!


E agora ebooks. Como sabem estes ano comecei a ler muito mais neste formato. Ando constantemente em viagens devido à universidade (para ir ter com os meus pais ou o meu namorado) e andar sempre com livros atrás chateava-me. E se se aproveitarem as promoções até ficam em conta. Acabei assim por adquirir uma coleção, que já li o primeiro volume mas como foi por empréstimo adquiri tudo, da Quinta Essência e um livro de Erik Larson, para ver se não gosto mesmo do autor ou se escolhi mal o primeiro livro que li do mesmo.


 

Para além de ter adquirido uns quantos, a chancela CoolBooks da Porto Editora ofereceu outros. Dois que quero ler imenso e espero arranjar tempo, brevemente, para o fazer. Vamos ver se consigo!


E como terminaram vocês o vosso ano?

3 devaneios:

Jardim de Mil Histórias disse...

Olá!

Quero ler novamente John Green, pois o último que li dele não gostei tanto. Quero ler outros livros. Esse é um dos que me chama a atenção.

Também tenho livro da Patricia Scalan "Felizes Para Sempre", mas só depois de o comprar é que percebi que fazia parte de uma trilogia! :)

Boas aquisições!

Beijinhos e boas leituras!

Unknown disse...

Olá :) Já li o Sangue-do-coração e ADOREI :)
Bom ano 2015 ! Beijinhos

Vanessa Montês disse...

@Isaura Também tenho essa crise existencial com o John Green... ora adoro ora odeio os livros dele xD E os livros da Patricia Scanlan foi como tu xD inicialmente não tinha percebido que era uma trilogia:o

@Sara é assim tão bom? *.*

Enviar um comentário