Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Eu Fosse Tua" de Meredith Russo

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

E aqui vão as últimas aquisições do ano!

Não recebi livrinhos no Natal, afinal de contas os meus pais já não sabem o que me dar depois de eu ter lido tantos livros, mas depois do que me deram... claro que não ia reclamar!! (deram-me um carrinho!!) Mas comprei alguns e hei de lê-los quando tiver tempo.

Aqui estão três livrinhos em formato físico. Dois comprei na promoção de 50% da Editorial Presença e o outro estava a pouco menos de 7€ na wook. Como tinha 3€ de PPL no site ficou a pouco mais de 3€ o que foi óptimo porque há muito que queria este livro!


E agora ebooks. Como sabem estes ano comecei a ler muito mais neste formato. Ando constantemente em viagens devido à universidade (para ir ter com os meus pais ou o meu namorado) e andar sempre com livros atrás chateava-me. E se se aproveitarem as promoções até ficam em conta. Acabei assim por adquirir uma coleção, que já li o primeiro volume mas como foi por empréstimo adquiri tudo, da Quinta Essência e um livro de Erik Larson, para ver se não gosto mesmo do autor ou se escolhi mal o primeiro livro que li do mesmo.


 

Para além de ter adquirido uns quantos, a chancela CoolBooks da Porto Editora ofereceu outros. Dois que quero ler imenso e espero arranjar tempo, brevemente, para o fazer. Vamos ver se consigo!


E como terminaram vocês o vosso ano?

3 devaneios :

Isaura Pereira disse...

Olá!

Quero ler novamente John Green, pois o último que li dele não gostei tanto. Quero ler outros livros. Esse é um dos que me chama a atenção.

Também tenho livro da Patricia Scalan "Felizes Para Sempre", mas só depois de o comprar é que percebi que fazia parte de uma trilogia! :)

Boas aquisições!

Beijinhos e boas leituras!

Sara Berbigão disse...

Olá :) Já li o Sangue-do-coração e ADOREI :)
Bom ano 2015 ! Beijinhos

Vanessa Montês disse...

@Isaura Também tenho essa crise existencial com o John Green... ora adoro ora odeio os livros dele xD E os livros da Patricia Scanlan foi como tu xD inicialmente não tinha percebido que era uma trilogia:o

@Sara é assim tão bom? *.*