Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Derradeira Ilusão" de Diane Chamberlain

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

4 devaneios :

Alda disse...

Tenho ideia de já ter lido o da Sophie Kinsella há alguns anos...Será uma reedição? Obrigada :)

Vanessa Montês disse...

A saga do "Louca por Compras" é uma coleção muito grande :)

Neste momento conta com 7 volumes e este é o quinto, provavelmente leu os volumes anteriores que se não me engano foram publicados pela Editorial Presença.

Tenho quase a certeza que este nunca foi publicado em Portugal :)

Boas leituras!

Alda disse...

Na volta foi isso..eu li um em que ela ficava grávida...a menos que fique gravida novamente :D mas tenho ido esse lançamento em varios blogs por isso, talvez tenha lido uma edição nao portuguesa...já foi ha uns 5 anos por isso nao me lembro! :) eheheheh

Vanessa Montês disse...

Talvez tenha sido isso :) talvez uma edição brasileira ou assim :)