quinta-feira, 30 de abril de 2015

[Doar Livros à Biblioteca] Março e Abril


Olá a todos!

Como devem ter reparado no mês passado, não houve informação sobre o livro que ia dar à biblioteca naquele mês. O que aconteceu é que não houve realmente um livro que eu tivesse lido que me fizesse pensar "quero dar-te" e entre os que tinha em casa, haviam os que eu não me queria separar e aqueles que achava que não valia a pena dar à biblioteca. Mas este mês é diferente e já me decidi por dois livrinhos.

O do mês de março pode ser o livro "O Perfume" de Patrick Süskind. É um livro conhecido por todos e que é recomendado pelo plano nacional de leitura e ofereceram-me há pouco tempo um exemplar desse livro. Como já tenho um em casa, acho que é melhor partilhar o exemplar extra que tenho.

O segundo livro, o do mês de abril, é um livro diferente do comum, sendo escrito banda desenhada, "Fun Home" de Alison Bechdel. Apesar de ainda não o ter lido, conto fazê-lo antes de o doar.

E vocês?
Já doaram livros à vossa biblioteca? :)

4 devaneios:

Carla disse...

Olá,
Já tentei doar livros à minha biblioteca municipal, mas não aceitaram, disseram que tinham que ser livros vindos das editoras, etc e tal.
Agora guardo e entrego na biblioteca da escola onde lecciono, pelo menos esses ficam todos contentes.
Boas leituras.

Ana Luísa Henriques disse...

Tinham que ser "livros vindos das editoras"??? Que estupidez!

Vanessa Montês disse...

Livros vindos das editoras? Isso é que é uma biblioteca "chique" -_-

Liℓiαnα☆ disse...

Carla, poderia dizer-me qual a biblioteca que lhe disse isso, para eu entrar em contacto com eles e saber o que se passa?
E se a biblioteca escolar onde os doa me quiser dar a possibilidade de eu lhes fazer uma entrevista e divulgação da biblioteca e do seu trabalho como biblioteca escolar, terei todo o gosto! Obrigada

Enviar um comentário