quarta-feira, 3 de junho de 2015

Aquisições de maio [2015]


Olá, bom dia a todos! Este post este mês veio um pouco mais tarde, mas aqui está ele.
Este mês vieram diversos livros para casa, livros que queria ler há imenso tempo, novidades com sinopses deliciosas e coleções que ando a fazer.

Começando pelos ebooks, este mês vieram quatro novos para casa. Dois são continuações de coleções e outros dois são livros singulares e tenho imensa curiosidade para os ler a todos!



E este mês, tal como nos anteriores, tive livros oferecidos pelas editoras! Muito obrigada a todas as editoras que me apoiam e que todos os meses dispensam alguns dos seus exemplares para serem lidos aqui no blogue e para passatempo.



 
O autor Nuno Nepomuceno também me ofereceu uma prendinha, o seu mais recente livro, continuação do anterior. Adoro a capa!

Pelo BookCrossing, mais concretamente pela Troca de Primavera (depois farei um post sobre esta troca) recebi este livro da autora Rosa Lobato Faria. Nunca li nada da autora, por isso será uma excelente oportunidade para começar.

Este mês também decidi oferecer um miminho "físico" a mim mesma e comprei em segunda mão o livro "Akkarin". Tenho o primeiro da trilogia e agora o último. Falta-me o segundo para começar a ler a trilogia.


E vocês?
Muitas aquisições?

0 devaneios:

Enviar um comentário