Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Desejo Concedido" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 13 de fevereiro de 2016
Autora: Zoe Sugg
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 336
Editor: Booksmile
ISBN: 9789898831323

Sinopse:
As malas estão feitas. A digressão vai começar.
A Penny é convidada pelo seu deus do rock, o namorado Noah, para o acompanhar na digressão pela Europa. Ela está ansiosa.
Mas, quando se confronta com a agenda sobrelotada do Noah, com os membros da banda com ar de poucos amigos e com ameaças de fãs ciumentas, começa a sentir-se um pouco a mais.
Além disso, não consegue evitar as saudades da família, do seu amigo Elliot... e do seu blogue, Miúda Online.
Conseguirá a Penny equilibrar o amor com o resto da sua vida, ou perderá tudo enquanto procura ter o verão perfeito?


Opinião:
O primeiro livro desta coleção foi lido por eu adorar a escritora. Já a seguia há diversos anos online e adorava os vídeos dela, tanto de maquilhagem e roupa como do dia a dia. Como tal quis ver se a autora conseguia passar a personalidade que nos mostra nos vídeos para a escrita e adorei o primeiro livro. Este livro também me prendeu e apesar de ser maiorzito li-o num instante, devorando-o. Apenas achei que a autora tem que ter cuidado para não cair no erro de começar um círculo sem fim na história.

Penny tem como namorado o mais recente Deus do rock. Um rapaz lindíssimo, divertido e um excelente cantor. Um rapaz cuja banda vai finalmente ter a sua própria digressão. Penny é assim convidada pelo namorado para ir com ele na digressão e como é natural, claro que não recusa esta oportunidade única de dar a volta à Europa de forma gratuita e na companhia do seu mais que tudo. Mas nem tudo acaba por ser como Penny sonhava. As fãs não a atingem, ela adora saber que tem um dos rapazes mais cobiçados do mundo para namorado, mas a falta de tempo deste namorado para com ela já a atinge. Penny odeia sentir-se como última opção e apesar de saber que agora é o momento da verdade para Noah, vê este a dar atenção a todos menos a si. E parece que está mesmo tudo contra eles, pois sempre que Noah arranja um tempinho que seja, algo acontece e acabam sempre por não poder estar juntos...

Sim, sem dúvida alguma que este é um livro young adult. Basta ver a sinopse e o que esta promete. E uma prova foi terem mudado este livro de chancela dentro da editora, da TopSeller para a BookSmile, a chancela de adolescentes da 20|20. Começamos com um casal feliz e com a rapariga nas nuvens, afinal de contas o namorado é uma das estrelas do momento. Mas pouco a pouco começamos a ter diversas crises de adolescente, por a falta de tempo para o casal estar junto. Muito sinceramente eu compreendo as tais crises adolescentes, afinal de contas ir dar a volta à Europa com o namorado porque este prometera arranjar tempo e depois andar sozinha... Mas o que me fez confusão foi a montanha russa. Ora estavam felizes um com o outro, ora deixava de haver tempo e havia uma crise. Mas decidiam nem falar disso e pôr tudo atrás das costas e de repente andavam felizes e depois lá estavam de novo distantes.

Esta parte de romance de adolescente por vezes irritava-me... mas era também essa montanha russa que me prendeu. Queria sempre saber se iam fazer as pazes, como se iriam reconciliar, quando é que Penny iria finalmente rebentar... Foi um livro que gostei de ler e apesar de ser um pouco repetitivo, é uma boa leitura.

0 devaneios :