segunda-feira, 2 de maio de 2016

Atracção Magnética [Hacker #1]

Autora: Meredith Wild
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 256
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896577476

Sinopse:
A nova série Hacker, é a aposta da Planeta no romance feminino erótico em 2016. Uma série sexy, repleta de segredos, mentiras, traições e vícios. Decidida a ultrapassar um passado difícil, Erica Hathaway aprende muito cedo a fazer tudo sozinha. Bilionário e supostamente um hacker, Blake Landon, que está habituado a conseguir aquilo que quer, é atraído pelo dinamismo e pela beleza tímida de Erica. Decidido a conquistá-la, quase perde o controlo de que tanto se orgulha.


Opinião:
Sim, eu sei. Reclamo tanto que já não consigo mais ler romances eróticos mas regresso sempre para eles. Em minha defesa sou uma pessoa cheia de esperança e quero a todo o custo encontrar um destes romances com algo novo, uma nova linha de história. Além de que, por mais que eu ache a história repetitiva, fico sempre presa do início ao fim na narrativa e leio estes livros num instante!

Erica Hathaway quer vingar num mundo de homens. É dona da sua própria empresa e precisa de um empurrão monetário para esta ser das melhores empresas na área. Mas para isso precisa que o seu projeto seja aceite e que alguém invista a sério nessa sua ideia. Mas tudo parece ir pelo cano abaixo quando um dos empresários a assistir à sua apresentação é um homem com quem dormira há pouco tempo. Um homem que fora um caso de uma noite, uma noite bem escaldante.

E a partir daí tudo parece endoidecer em redor de Erica. Blake, esse tal investidor, acaba por praticamente persegui-la, impedindo qualquer outro investidor de se aproximar dela. Sempre que alguém se aproxima, algo de estranho acontece e por cada passo que Erica dá em frente, rapidamente parece dar dois passos atrás. Até que descobre que tudo o que está a acontecer tem um nome... Blake!!

Um livro que se lê muito bem, onde temos um homem lindíssimo e sensual e uma mulher igualmente sensual e muito inteligente, que acabam por se juntar contra tudo e todos. O que inicialmente parecia ser uma briga de cão e gato acaba por se tornar algo mais. Tudo porque quando estas duas personagens se conhecem há de imediato uma química louca no ar, um desejo que nenhum dos dois consegue negar e que ninguém consegue deter. Um desejo que é como pedras no caminho de Erica. Um assunto que ambas as personagens têm que resolver antes de decidiram começar a atirar-se um ao outro.

Erica é uma personagem muito independente e que desde cedo descobrira o seu "jeito" para o negócio. Decidida, é uma personagem que cedo prende o leitor. Já Blake é alguém que não compreende o mal que está a fazer ao tentar fazer bem. Duas personagens que apesar de terem uma premissa interessante não foram desenvolvidas, pois tal como é de esperar este é o primeiro livro de uma trilogia e ainda existem dois livros com muito espaço para se desenvolverem as personagens.

Um livro que apesar de não apresentar nada de novo, acaba por divertir e permitir-nos passar um bom bocado.

0 devaneios:

Enviar um comentário