Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Derradeira Ilusão" de Diane Chamberlain

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 14 de julho de 2016
Autora: Elle Kennedy
ISBN: 9789896650728
Edição ou reimpressão: 2016
Editor: Suma de Letras
Páginas: 444

Sinopse:
Hannah Wells encontrou finalmente aquela pessoa. Segura e confiante em todas as outras facetas da vida, enfrenta uma série de receios e inseguranças no que toca a sexo e sedução. Se quiser prender a atenção da sua nova conquista terá que sair da zona de conforto... Mesmo que tal signifique ter que aturar o arrogante e infantil capitão da equipa de hóquei... E vai ser tão bom. Ser jogador de hóquei profissional foi tudo o que Garrett Graham sempre quis, mas as notas de final de formatura ameaçam deitar tudo por terra este sonho, pelo qual tanto tem lutado. Se ajudar uma morena, muito gira e cheia de sarcasmo, a fazer ciúmes a outro lhe garantir a posição na equipa, que seja! Mas um inesperado beijo leva-os às cenas de sexo mais incríveis das suas vidas, e não vai levar muito tempo até que Garrett perceba que fingir não será o caminho... Terá, sim, que convencer Hannah de que o homem que ela procura se parece em tudo com Garrett.


Opinião:
Este livro chegou-me pelos correios como prendinha da Suma de Letras e desde logo chamou-me a atenção. A capa é extremamente sensual e a sinopse muito curiosa. Parecia ser o género de livro young adult que gosto de ler e como já não lia algo do género há algum tempo queria matar saudades.

Garrett Graham sabe que Hannah Wells é uma excelente aluna. E sabe que se existe alguém que o poderá ajudar a levantar as notas é ela! Graham é o típico aluno popular. Um dos rapazes mais giros de todo o liceu, conhecido por ser o capitão da equipa de hóquei, o que lhe dá um dos estatutos mais elevados dentro da escola. Um estatuto que ele quer manter, mas sabe ser complicado, pois as notas não estão nada populares, o que o pode levar a sair da equipa.

Um rapaz que mexe demasiado com Hannah e que esta sabe que só traz problemas. Hannah é uma rapariga inocente, querida e extremamente tímida, que apenas ajuda Garrett por pena, apesar de se sentir desconfortável em seu redor. Desde logo a química entre ambos é inegável e estes tentam a todo o custo combatê-la. Hannah por ser envergonhada, Garrett por saber que Hannah não é o seu tipo, não é uma rapariga de apenas uma noite, mas sim alguém que quer ser amada e que quer algo duradouro com um rapaz qualquer cinco estrelas.

Gostei imenso deste livro e devorei-o rapidamente! A escrita da autora é extremamente fluente, é fácil de acompanhar e acaba por ser um livro leve que me captou imenso a atenção. Gostei imenso da interação entre as duas personagens e apesar de a premissa ser um pouco para o cliché, gostei do seu desenvolvimento. A autora soube criar química entre eles e isso é visível de imediato. 

Durante grande parte do livro temos as personagens a lutaram contra a vontade de estarem juntos, por se acharem incompatíveis, mas qualquer leitor consegue ver como se completam e é isso que eles vão descobrindo ao longo de toda a história.

É verdade que não é uma história muito original e diferente, mas a autora conta-a de forma a prender todos os leitores e pelo menos comigo funcionou bem! Adorei e recomendo sem reservas.

0 devaneios :