Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 7 de março de 2017
Autora: Jennifer Ashley
ISBN: 9789898849151
Edição ou reimpressão: 09-2016
Editor: TopSeller
Páginas: 320

Sinopse:
Durante o seu baile de debutante, Lady Isabella, de 18 anos, é «roubada» pelo mal-afamado Lorde Mac Mackenzie e casam nessa mesma noite, escandalizando a sociedade londrina. Depois de três anos de um casamento atribulado, Isabella volta a escandalizar Londres ao separar-se de Mac. Destruído pela separação, Mac dedica-se apenas à pintura. Mas sem a sua musa, percebe que também o seu talento o abandonou. Quando Isabella vê exposto um quadro do ex-marido, percebe que se trata de uma imitação e que há um falsificador a fazer-se passar pelo famoso Mac Mackenzie. Um mistério que faz Isabella reentrar na vida de Mac. Quando a sua linda mulher volta a cruzar a porta de casa, Mac percebe que a quer de volta à sua vida e à sua cama e tudo fará para reconquistá-la. Isabella tenta resistir-lhe, mas ao aceitar ser pintada, por ele, em poses eróticas, percebe que o desejo entre ambos é uma força imparável que apenas aumentou ao longo dos anos.


Opinião:
A TopSeller tem vários géneros literários em que eu sei que, com o símbolo deles, posso confiar, mas um dos géneros em que mais confio é o histórico. Têm na sua lista autoras fantásticas, que nos prendem do início ao fim! Têm capas fantásticas, apesar de por vezes repetitivas, mas compensam pela qualidade das narrativas. E este livro está dentro do género seguro da editora.

Lady Isabella era, aos 18 anos, a debuntante mais requisitada e desejada da temporada. Pertencia a uma das famílias mais ricas da sociedade, era lindíssima e um modelo de etiqueta. Mas conseguiu espantar toda a sociedade quando desapareceu do nada com um escocês!! Um escocês lindo, rico e com um nome bastante escandaloso. E ainda surpreende mais a sociedade quando se separa do marido do nada, quando pensavam que aquele casamento era uma junção feita no céu.

Isabella apesar de parecer fria e distante continua a sentir algo pelo ex marido. Este perdeu a sua musa, perdendo de imediato o seu jeito para a pintura, o que é dizer muito! Mac, ex marido de Isabella, era conhecido pelas suas belas pinturas. Realistas, cruas, sensuais... Mac sabia pôr na tela o que desejava, mas desde que perdera a mulher já nem parecia o mesmo.

Num dia como outro tentam vender a Isabella um quadro do grande Mac... Mas esta depressa percebe que aquele quadro não é do seu ex-marido, e que alguém anda a usar o seu nome para ganhar dinheiro. Alguém com imenso jeito para pintura.

Adorei este livro. Isabella é uma mulher tempestuosa, que não se deixa ficar pelo título que detém. Faz o que quer ao mesmo tempo que protege aqueles que ama, apesar de se manter numa pequena bolha para numa mais ninguém a magoar. Mac por seu lado é uma pessoa que ferve em pouca água. É um artista no verdadeiro sentido da palavra e as suas ações demonstram isso.

Toda a narrativa circula em volta do mistério do pintor cópia e do que acontecera para Isabella se separar de Mac. E é um mistério que só fica resolvido mesmo no final da narrativa. Até lá temos imenso romance, pancada (boa) entre o casal e constantes insultos (bons) que só os fazem ficar cada vez mais unidos.

Um livro que adorei e recomendo!

0 devaneios :