Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Derradeira Ilusão" de Diane Chamberlain

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 7 de março de 2017
Autora: Jennifer Ashley
ISBN: 9789898849151
Edição ou reimpressão: 09-2016
Editor: TopSeller
Páginas: 320

Sinopse:
Durante o seu baile de debutante, Lady Isabella, de 18 anos, é «roubada» pelo mal-afamado Lorde Mac Mackenzie e casam nessa mesma noite, escandalizando a sociedade londrina. Depois de três anos de um casamento atribulado, Isabella volta a escandalizar Londres ao separar-se de Mac. Destruído pela separação, Mac dedica-se apenas à pintura. Mas sem a sua musa, percebe que também o seu talento o abandonou. Quando Isabella vê exposto um quadro do ex-marido, percebe que se trata de uma imitação e que há um falsificador a fazer-se passar pelo famoso Mac Mackenzie. Um mistério que faz Isabella reentrar na vida de Mac. Quando a sua linda mulher volta a cruzar a porta de casa, Mac percebe que a quer de volta à sua vida e à sua cama e tudo fará para reconquistá-la. Isabella tenta resistir-lhe, mas ao aceitar ser pintada, por ele, em poses eróticas, percebe que o desejo entre ambos é uma força imparável que apenas aumentou ao longo dos anos.


Opinião:
A TopSeller tem vários géneros literários em que eu sei que, com o símbolo deles, posso confiar, mas um dos géneros em que mais confio é o histórico. Têm na sua lista autoras fantásticas, que nos prendem do início ao fim! Têm capas fantásticas, apesar de por vezes repetitivas, mas compensam pela qualidade das narrativas. E este livro está dentro do género seguro da editora.

Lady Isabella era, aos 18 anos, a debuntante mais requisitada e desejada da temporada. Pertencia a uma das famílias mais ricas da sociedade, era lindíssima e um modelo de etiqueta. Mas conseguiu espantar toda a sociedade quando desapareceu do nada com um escocês!! Um escocês lindo, rico e com um nome bastante escandaloso. E ainda surpreende mais a sociedade quando se separa do marido do nada, quando pensavam que aquele casamento era uma junção feita no céu.

Isabella apesar de parecer fria e distante continua a sentir algo pelo ex marido. Este perdeu a sua musa, perdendo de imediato o seu jeito para a pintura, o que é dizer muito! Mac, ex marido de Isabella, era conhecido pelas suas belas pinturas. Realistas, cruas, sensuais... Mac sabia pôr na tela o que desejava, mas desde que perdera a mulher já nem parecia o mesmo.

Num dia como outro tentam vender a Isabella um quadro do grande Mac... Mas esta depressa percebe que aquele quadro não é do seu ex-marido, e que alguém anda a usar o seu nome para ganhar dinheiro. Alguém com imenso jeito para pintura.

Adorei este livro. Isabella é uma mulher tempestuosa, que não se deixa ficar pelo título que detém. Faz o que quer ao mesmo tempo que protege aqueles que ama, apesar de se manter numa pequena bolha para numa mais ninguém a magoar. Mac por seu lado é uma pessoa que ferve em pouca água. É um artista no verdadeiro sentido da palavra e as suas ações demonstram isso.

Toda a narrativa circula em volta do mistério do pintor cópia e do que acontecera para Isabella se separar de Mac. E é um mistério que só fica resolvido mesmo no final da narrativa. Até lá temos imenso romance, pancada (boa) entre o casal e constantes insultos (bons) que só os fazem ficar cada vez mais unidos.

Um livro que adorei e recomendo!

0 devaneios :