quarta-feira, 28 de junho de 2017

Os Pecados de Lorde Cameron

Autora: Jennifer Ashley
ISBN: 9789898855466
Edição ou reimpressão: 03-2017
Editor: TopSeller
Páginas: 320

Sinopse:
Lorde Cameron é um homem de gostos simples…
E de prazeres complexos.
Cameron Mackenzie é um afamado libertino com apenas dois interesses na vida: cavalos e mulheres — e se estas forem casadas, melhor ainda!
Ainsley Douglas é uma mulher com a missão de salvar a Rainha de Inglaterra de um escândalo, resgatando as suas cartas comprometedoras — mesmo que para isso tenha de se infiltrar nos aposentos privados de um homem de reputação duvidosa.
O problema é que, ao apanhá-la em flagrante, Lorde Cameron não quer saber das explicações de Ainsley para tal ousadia. O único interesse dele é tê-la finalmente à sua mercê, agora que ela está viúva e novamente disponível.
Todavia, este jogo de sedução acarreta também os seus perigos. Apesar de tudo, Lorde Cameron Mackenzie é um homem com um passado conturbado e razões para não confiar em nenhuma mulher…
Conseguirá Ainsley convencê-lo a quebrar as suas próprias regras?


Opinião:
Tinha saudades de ler um livro deste género. E foi por isso que assim que vi a capa linda e calma não resisti a agarrar-lhe e começar a ler este novo livro de uma autora já conhecida que me tinha deixado de opiniões divididas. Mas este livro provou que apenas tive uma má experiência com um dos seus livros, mas os restantes eram divertidos e passei um bom bocado com eles.

Ainsley era uma senhora da alta sociedade até à morte do marido. Não podendo uma mulher estar sozinha e ganhar dinheiro facilmente, acabara por ser convidada a ser uma das senhoras de companhia da rainha, trabalho que pertencera à sua falecida mãe.  Mas não era uma senhora de companhia normal da rainha, o seu trabalho acabava por se centrar mais na espionagem do que a acompanhar a rainha. Um trabalho que só a metia em problemas, mas em que costumava safar-se bem.

Até ao dia em que é apanhada no quarto de Cameron Mackenzie, um escocês da alta sociedade que é conhecido por ser um verdadeiro libertino. Um homem que a apanha com a cabeça dentro do seu roupeiro. E a coisa piora quando Cameron se apercebe que aquilo não era a primeira vez que acontecia.

É então que a mecânica entre os dois começa e seguem imensas situações hilariantes que levam a medos mais profundos e obscuros dos personagens. Medos que tentam ultrapassar juntos, especialmente Cameron.

Este livro pertence à coleção Mackenzies & McBrides e posso dizer que, até agora, cada livro é melhor do que o anterior!! O primeiro não achei muita graça, o segundo melhorou consideravelmente e este ainda aumentou mais a fasquia. Personagens cheias de vida mas atormentadas, que se apaixonam e lutam contra isso descobrindo mais tarde ou mais cedo que se adoram. Uma premissa semelhante que acaba sempre por ser diferente devido à trama em que as personagens se encontram envolvidas.

Um livro que recomendo!

0 devaneios:

Enviar um comentário