Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Até 24 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Um Erro Inconfessável" de Emma Wildes
Inscritos:

Para Participar: crazygirl13@mail.pt


Regras para a circulação dos livros via Clube BlogRing:

Inscrições: Apenas se podem inscrever donos de blogues e as inscrições deverão ser feitas para o endereço crazygirl13@mail.pt ATENÇÃO: se eu não vos responder passado dois dias avisem a partir de um comentário aqui no blogue. Por vezes o email fica meio estranho e não recebe os emails todos.

Tempo limite de ficar com um livro: Depende do livro, mas em média deve ser 1 mês, acho que chega. Atrasos, é contactarem-me ^^

Os envios serão feitos via ctt e por vezes os livros podem extraviar-se. Para impedir isso será enviado um pdf com o nome dos leitores e emails e sempre que o livro for de um leitor para outro, tanto o leitor que o irá receber terá que estar atento à sua chegada como eu serei avisada para saber por onde anda o livrinho.

Cuidar do livro como o seu bem mais precioso! Ou seja, mantê-lo como o receberam, bonitinho e tal :p ahahah

Mensagens no livro: Pedia-vos para escrever nem que seja o vosso nome no livro... É giro ver que temos livros que andaram a passear e ter a prova disso!

Dúvidas? Envia email para crazygirl13@mail.pt ou pergunta aqui no blogue (comenta neste post).