domingo, 28 de agosto de 2011

Mulheres que amam de mais - Robin Norwood

Título: Mulheres que amam de mais
Autores: Robin Norwood
Tradução: Isabel Alves
Págs: 288
PVP: 16,60 €

Mulheres que amam de mais - Robin Norwood
Robin Norwood ajuda Mulheres que amam de mais a construir uma relação duradoura e a encontrar a felicidade.

 
Sobre o livro:O bestseller do New York Times que transformou a vida de milhões de mulheres em todo o mundo!
• Apaixona-se continuamente por homens perturbados, distantes, temperamentais – e acha que os «bons rapazes» são todos aborrecidos?
• É obcecada por homens emocionalmente indisponíveis, dependentes do trabalho, de hobbies, do álcool ou de outras mulheres?
• Põe de parte os seus amigos e os seus próprios interesses para estar disponível sempre que ele quer?
• Sente um vazio quando não está com ele, mesmo que os momentos passados juntos sejam um tormento?

O trabalho pioneiro de Robin Norwood em Mulheres que amam de mais permitirá que reconheça as causas do padrão destrutivo que conduz a relacionamentos fracassados e, através de testemunhos reveladores, oferece linhas de orientação para que seja capaz de redescobrir a confiança em sim mesma e construir uma relação saudável, feliz e duradoura.

Primeiras páginas: AQUI

Sobre a autora:
Robin Norwood exerceu a profissão de conselheira matrimonial, psicoterapeuta familiar e infantil, tendo-se especializado no tratamento de alcoólicos e toxicodependentes. Mulheres que amam de mais obteve um sucesso ímpar, com mais de três milhões de exemplares vendidos e uma longa presença no topo da lista de livros mais vendidos do New York Times. Em diversos países foram criados grupos de entreajuda com base nos conceitos deste livro.

Atualmente Robin Norwood dedica-se a participar, um pouco por todo o mundo, em conferências subordinadas ao tema dos relacionamentos e dependências.

0 devaneios:

Enviar um comentário