Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Se Conhecessem a Minha Irmã..." de Michelle Adams

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

segunda-feira, 19 de março de 2012
«Neste último ano, desde que vim para a Escócia, aconteceu tanta coisa que nem sei bem como vos contar. Estas aventuras envolveram o meu amigo Luke Thorpe, um rapaz muito parecido comigo, mas com uma «pequena» diferença...
Ele é um lobisomem que gosta de jogar xadrez, é excelente a Matemática e péssimo a Educação Física. Preparem-se para conhecer as vergonhas e bananices causadas pelas suas transformações em lobo – manchas de cabelo a crescer de forma inesperada, os uivos que substituem o canto nas reuniões do coro, a súbita cauda que cresce e que rasga a roupa – e que ameaçam lançá-lo para fora da obscuridade.»
Acompanhem o Luke nesta jornada de hilariantes descobertas e saibam como Nigel, Luke e Chloe tentaram impedir a guerra épica entre vampiros e lobisomens.


Tim Collins é o autor desta hilariante colecção, traduzida em 15 línguas, e já escreveu uma dezena de livros. A série O Diário de um Vampiro Banana – n.º 1 e n.º 2 figuram no top 3 de vendas da Amazon.co.uk (paródias) - lembra as desventuras vividas por Adrian Mole na sua turbulenta passagem pela adolescência, e o universo vampírico dos livros de Stephenie Meyer. É impossível não ter pena de Nigel. É que os mortos-vivos também se apaixonam e se desiludem. 

Descubra mais sobre a colecção, o autor e não perca a entrevista a Nigel em:

0 devaneios :