segunda-feira, 19 de março de 2012

"Desejo Subtil" inaugura chancela dedicada ao romance sensual

Título: Desejo Subtil
Autor: Lisa Kleypas
Tradução: Cláudia Ramos e Helena Ramos
Págs: 336
PVP: 14,40 €

Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista. A delicada aristocrata Annabelle Peyton, determinada a salvar a família da desgraça, decide usar a sua beleza e inteligência para seduzir um nobre endinheirado. Mas o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle – o plebeu arrogante e ambicioso Simon Hunt – deixa bem claro que tenciona arruinar-lhe os planos, iniciando-a nos mais escandalosos prazeres da carne.
Annabelle está decidida a resistir, mas a tarefa parece impossível perante uma sedução tão implacável… e o desejo descontrolado que desde logo a incendeia.
Por fim, numa noite escaldante de verão, Annabelle sucumbe aos beijos tentadores de Simon, descobrindo que, afinal, o amor é o jogo mais perigoso de todos.


Lisa Kleypas é uma consagrada autora de novelas, tendo publicado 19 livros que se encontram traduzidos em doze línguas e que já venderam milhões de exemplares em todo o mundo. Nascida em 1964, nos EUA, Lisa Kleypas publicou a sua primeira novela, Where Passion Leads, aos vinte e um anos. Licenciada em Ciência Política, optou por dedicar a sua vida à escrita. A maioria das novelas de Lisa Kleypas desenrola-se no séc. XIX e remete--nos para um ambiente onde o amor e a paixão assumem o papel de protagonistas. Em 2004, o Romance Writers of América atribuiu ao seu livro Worth Any Price o prémio RITA para Melhor Romance Histórico. Recentemente, a autora anunciou a intenção de se dedicar às novelas contemporâneas. Os seus livros são presença constante nas listas dos mais vendidos dos jornais New York Times, USA Today, Publishers Weekly. É casada e tem dois filhos.

0 devaneios:

Enviar um comentário