Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 4 de março de 2012
E chegou ao fim mais um passatempo!

Quero agradecer imenso à Papiro Editora pelo apoio e a todos que publicitaram este passatempo nos seus blogs e fóruns.

Houveram frase/poemas/textos tão, mas tão bons que foi super difícil decidir-me apenas por dois! Demorei imenso tempo e tive que ler e reler tudo várias vezes. Mas fi-lo e escolhi:

"Gosto de livros.
Mesmo dos antigos -
dos papiros e dos pergaminhos.
Gosto do cheiro do papel,
da cor amarela que ganham com o tempo,
das palavras que me fazem sonhar,
dos devaneios que despertam e em que me perco.
São preciosos como esmeraldas,
guardam dentro de si o brilho
do conhecimento, da sabedoria,
da imaginação, do sonho." de Dália Maria Barata Antunes

"Longos anos eu vivi fantasiando com o dia em que finalmente descobriria o mapa do tesouro. Agora que encontrei este frágil papiro, sofro dos devaneios que criei, concretizo as cerimónias à sua volta que tantas vezes imaginei na minha cabeça; e o sonho parece-me assustadoramente real, tanto quanto a certeza quase absoluta de que conheço a localização daquilo com que sempre sonhei: o medalhão da serpente esmeralda. Do seu poder, diz-se que é imensurável... No entanto, estou disposto a conhecer-lhe os limites. Mal posso esperar pelo momento em o seu metal e mineral se fundirão com a minha pele, metamorfoseando-nos numa única entidade omnipotente." de Pedro Filipe Granjeiro Serra


Parabéns aos vencedores! Irão receber dentro de pouco tempo um email. Espero que gostem deste livrinho.

0 devaneios :