Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 14 de abril de 2012

O escritor Miguel Sousa Tavares ultrapassou o milhão de livros vendidos em Portugal, desde a sua estreia literária. Para assinalar esta marca, a LeYa / Oficina do Livro lançará brevemente uma nova edição dos romances Equador e Rio das Flores, ambos com novas capas e direccionados para novos leitores. 

Autor participa na Bienal de Brasília a 20 de abril

Miguel Sousa Tavares vai estar no próximo dia 20 de Abril na Bienal de Literatura de Brasília, onde fará uma conferência sobre o tema "Escrever". Três dias antes, o escritor estará também no Teatro Municipal de Botafogo, no Rio de Janeiro, para um encontro com leitores e sessão de autógrafos. 

Miguel Sousa Tavares é visita frequente em eventos literários no Brasil onde conta com quatro livros publicados e mais de 250.000 exemplares vendidos neste país. 

Recentemente, o autor viu o seu best-seller "Equador" transferido da editora Nova Fronteira para a Companhia das Letras - onde já tinha outros dois romances editados e ainda o seu primeiro livro infantil "O Segredo do Rio".

0 devaneios :