Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Desejo Concedido" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 23 de agosto de 2012
PVP 14,90 eur
331 págs. 

“1959 Chegou cheio de acontecimentos… Laura comprava cigarros na tabacaria, vestia-se com roupas que manda vir de Lisboa e provocou escândalo quando vestiu um par de calças aos olhos de toda a gente”

Narrado pelo filho, esta é história de Laura, uma mulher pouco convencional que desafia os limites do permitido no Portugal conservador dos anos 50.
Laura foge do marido que a maltrata e descobre o universo dos sonhos e do amor, onde finalmente lhe é consentida alguma liberdade. Tendo como o pano de fundo a figura quase omnipresente de Marylin, ídolo de Laura.


Nasceu em 1972. Argumentista, trabalhou com realizadores como Ruy Guerra, António-Pedro Vasconcelos, Mário Barroso e Solveig Nordlund.
Em 2011 estreou-se como realizador de longas com "Quinze Pontos na Alma" e em 2012, a segunda longa-metragem chegou aos ecrãs: "Florbela" inspirada na vida e obra da poetisa Florbela Espanca. Actualmente, dedica-se à escrita do novo romance.

0 devaneios :