Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Sim eu sei, esta rubrica tem um atraso assustador... e como eu já não sei o que é que recebi em cada mês, vai tudo de uma vez :p

Comprados por mim:





Por iniciativas BookCrossing:




Oferta autor:


 Prendas de Aniversário (outubro):




Pela iniciativa Presença (meus e da minha irmã):




Prendas de Natal da Família (não recebi nenhum livrinho este ano no Natal, mas no total cá em casa até se receberam uns quantos):





Passatempo (já não ganhava nenhum há tanto tempo :p):

2 devaneios :

Mónica Silva disse...

Que aquisições fantásticas ! O.o

v_crazy_girl disse...

Mesmo :D Depois de juntar tudo e olhar com atenção vejo que realmente são umas grandes aquisições que fiz nestes últimos meses :D

Bjs*