sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Aquisições de Outubro, Novembro e Dezembro

Sim eu sei, esta rubrica tem um atraso assustador... e como eu já não sei o que é que recebi em cada mês, vai tudo de uma vez :p

Comprados por mim:





Por iniciativas BookCrossing:




Oferta autor:


 Prendas de Aniversário (outubro):




Pela iniciativa Presença (meus e da minha irmã):




Prendas de Natal da Família (não recebi nenhum livrinho este ano no Natal, mas no total cá em casa até se receberam uns quantos):





Passatempo (já não ganhava nenhum há tanto tempo :p):

2 devaneios:

Unknown disse...

Que aquisições fantásticas ! O.o

Anónimo disse...

Mesmo :D Depois de juntar tudo e olhar com atenção vejo que realmente são umas grandes aquisições que fiz nestes últimos meses :D

Bjs*

Enviar um comentário