quinta-feira, 11 de abril de 2013

A princesa com a qual te identificas mais [Dia 3 - Desafio Princesas Disney]


Acho que diria a Jasmine... Pelo menos na maneira de ser, pois visualmente apenas a cor de olhos e cabelo, ahahah. Acho-a determinada e inteligente (agora vão pensar que sou convencida xp), mas embora seja meio "cuidadosa" com os rapazes não resiste a gestos queridos e românticos da parte destes.

4 devaneios:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Eu identifico-me com a Bela ^^

Anónimo disse...

Também gosto imenso dela *.*

Estive indecisa entre ela e a Jasmine, mas acho que me identifico mais com a Jasmine (embora a Bela adore livros como eu lol)

Ju disse...

pois...eu vejo na bela um pouco de mim sim, talvez justamente pelos livros XD nao sei...eu sempre gostei muito da jasmine tambem (eu consigo ver quase sempre coisas boas nas princesas e nao ha modo de nao gostar delas mas pronto XD)mas acho-o talvez aventureira demais para "ser eu". afinal de contas ela aventura se para fora do palacio, sozinha, só pela vontade de ser livre e conhecer uma realidade que nao conhece. A bela, que é com quem me identifico mais pode ter sido corajosa ao sair atras do pai mas acho que aquilo foi mais um acto de amor e desespero e afliçao que necessariamente um acto de coragem apesar de estarem relacionados.

Anónimo disse...

Yap, eu não diria que sou como a Jasmine a entrar em "tapetes voadores" assim do nada xD Mas também não me sinto como a Bela em imensas situações :)

Enviar um comentário