terça-feira, 30 de abril de 2013

Aquisições de Abril [2013]


Pois é pessoal, último dia do mês, logo dia de vos mostrar as minhas aquisições mais recentes :) Este por acaso foi um bom mês, arranjei livros de coleções que andava a fazer e tecnicamente só gastei dinheiro em dois :D

- Comprei dois livrinhos, ambos em segunda mão (mas aparentam estar como novos). O primeiro para começar esta nova saga, da qual já tenho o segundo volume (irónico não?) e o segundo pertence a uma das trilogia da minha Anne Bishop (ainda não a comecei a ler, quero ter os três livros primeiro):


- As editoras também me deram uns miminhos (que serão lidos e comentados o mais brevemente possível). O primeiro aparenta ser um romance fantástico, sendo da ASA e que ainda não está à venda, mas que já está a olhar para mim. O segundo é do autor Bram Stoker, sendo que li o Drácula e gostei, por isso estou curiosa para ler este mais pelo autor do que pela história que nos conta a sinopse. O terceiro é o livro a partir do qual foi criada a série "Mildred Pierce", que admito, nunca vi, mas parece o género de séries, dentro do género, que gosto, por isso estou muito curiosa pelo livro.


- Estes três seguintes são livrinhos que adquiri por trocas de livros que tinha repetidos e outros que simplesmente não queria manter porque eram segundos de coleções que não quero fazer. O primeiro porque estou muito curiosa, o segundo porque bem... é do George Martin e o terceiro porque já tinha os volumes 2, 3 e 4 e não tinha ainda o primeiro xD


- Este último teve o preço para aí de 2euros, pois adquiri-o através daquelas iniciativas de liga e ganha. Liguei duas vezes e à segunda fui a vencedora deste exemplar. Apesar de não ser daquelas autoras que me faça ir a correr comprar o livro, estou curiosa para ver o que este me traz.


E vocês? Muitas aquisições? :)

0 devaneios:

Enviar um comentário