quarta-feira, 1 de maio de 2013

Must Read de Maio e Balanço do de Abril


Lembram-se do Must Read? Da minha iniciativa para ver se leio certos livros que estão parados aqui em casa há demasiado tempo... Bem... relativamente ao mês passado cumpri apenas metade do must read, estando a ler um dos livros que entra nessa metade.

Must Read [Abril]:
- "A Herança" de Katherine Webb (não li, passa para o mês de Maio)
- "A Outra Rainha" de Philippa Gregory  (não li, passa para o mês de Maio)
- "Faefever" de Karen Marie Moning  (não li, passa para o mês de Maio)
- "Vertigens de Paixão" de Elizabeth Hoyt  (não li, passa para o mês de Maio)
- "Traição" de Gillian Shields (LIDO! YEAH!)
- "Em Parte Incerta" de Gillian Flynn  (LIDO! YEAH!)
- "Peito Grande, Ancas Largas" de Mon Yan  (a ser lido ihihih)
- "Na Cama com um Highlander" de Maya Banks  (LIDO! YEAH!)
- "Diplomata" de Vasco Ricardo  (LIDO! YEAH!)
- "Está Tudo na Cabeça" de Alastair Campbell  (não li, passa para o mês de Maio)

Hmm... yap, 5/10. Para primeira vez não esteve muito mau! Por isso para este mês de Maio a lista de Must Read é *tambores*:

Do Clube BlogRing (OH MEU DEUS! TENHO TANTOS AQUI! até me sinto mal comigo mesma :S):

 


 Do BookCrossing:


Do Segredo dos Livros:


Um que tenho reservado para trocar com uma menina ^^:


Vamos ver se este mês me porto melhor ^^

0 devaneios:

Enviar um comentário