Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pois é! Este mês é o mês de aniversário do blogue e como tal vou ter algumas surpresas para vocês. Não farei apenas passatempos, acho que pare sinalizar esta data é preciso mais do que isso, algo mais literário. 
O que pode ser mais literário do que passatempos de livros? Esperem pelos próximos dias e verão. Espero que gostem do que vos reservei para o início deste mês.

8 devaneios :

Marisa Luna disse...

Olá!
Para além de livros e passatempos, gosto MUITO de desafios e jogos nestes blogues.
Fiquei curiosa!
Beijocas

v_crazy_girl disse...

Obrigada pelas ideias! Mesmo que não sejam usadas no aniversário, irei pensar em algo para fazer com elas no futuro! :D

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Muitos parabéns ^_^

v_crazy_girl disse...

Obrigada *.*

Clarinda disse...

Muitos parabéns V.!
Deixei uma prendinha para ti no meu espacinho.

http://lerviverler.blogspot.pt/2013/08/vida-noutro-blog-67.html

v_crazy_girl disse...

Obrigada *.*

Tão querida *.*

Mónica Silva disse...

PARABÉNS! (desculpa pelo atraso mas estive de férias e longe da blogosfera)
Que venham muitos mais anos com a qualidade pela qual este blogue prima!*

v_crazy_girl disse...

Obrigada Mónica *.*