segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aquisições de Setembro


Acho que nunca me portei tão bem num mês. Não adquiri nada de nada e dos livros que recebi das editoras apenas fiquei com dois, tendo sido os restantes para passatempos cá no blogue para vocês ou então eram livros que não me interessavam ter em casa e vendi-os ou troquei.

Dessa forma fiquei apenas com:


Apesar de tudo foram muito boas aquisições. Também são menos porque como agosto e início de setembro eram altura de férias tanto minhas como das editoras, abrandei um pouco mais o ritmo, e notou-se pelas aquisições.

E vocês? Têm novos amigos na biblioteca?

2 devaneios:

Mafi disse...

Tmb comprei o Scarlet este mês ^-^

adorooooo o novo cabeçalho!

Anónimo disse...

Achei-o fofinho comparado com o outro *.*

Enviar um comentário