sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

[Janeiro] Devaneios Previstos


Olá pessoal!

Com o objectivo de tentar ler uns livros que tenho cá por casa, quer de empréstimo quer uns meus que estão parados na prateleira há demasiado tempo, vou todos os meses escolher um livro para o desafio "Ler em Português", outro para o desafio "Book 2 Movie", um livro que esteja parado na minha prateleira e um que tenha cá por casa de empréstimo e tenha que "despachar". Não prometo lê-los todos, mas irei tentar :p

E os livros deste mês são:


- "A Linha Ténue do Passado" de Mónica Cortesão Gonçalves (Desafio "Ler em Português")
- "Os Filhos de Húrin" de J. R. R. Tolkien (empréstimo)
- "O Hobbit" de J. R. R. Tolkien (Desafio "Book 2 Movie")
- "Scarlet" de Marissa Meyer (Livro parado na estante)
- "Dividida" de Amanda Hocking (empréstimo)
- "Rainha" de Amanda Hocking (empréstimo)

Será que irei ler estes? Ou haverão novidades deliciosas que se irão colocar à frente na pilha? 


E vocês? Que livros querem ler em Janeiro? :)

2 devaneios:

Catarina disse...

tenho mesmo de começar a ler a trilogia da Marissa Meyer e acabar a da Amanda Hocking. Boas leituras! :)

Anónimo disse...

A da Marissa Meyer é absolutamente fantástica! Eu pelo menos adorei o primeiro livro *.*

Enviar um comentário