terça-feira, 31 de março de 2015

Aquisições de Março [2015]


E aqui estão as aquisições do mês!
Eu a pensar que ia ser um mês fraquinho, mas afinal foi um mês excelente! Através de trocas, vendas, compras e mesmo ofertas acabei por adquirir imensos livros novos!!

E começando pelas prendinhas das editoras, eis alguns livros que já habitam na minha estante. Romance, fantasia, policial... diversos géneros para me deliciarem.



Também recebi prendinhas de dois autores. Um autor português que está a divulgar a sua obra por território nacional, e um autor brasileiro. Vamos ver como me dou com o vocabulário brasileiro. Obrigada Paulo Fonseca e Breno Melo!


Os seguidores mais antigos devem saber que pertenço ao BookCrossing. De vez em quando há membros que querem espaço nas suas estantes e oferecem livros a outros membros. Foi dessa forma que acabei por adquirir estes dois livros, um dos quais estou a pensar fazer continuar a viagem indo para oferta minha a uma biblioteca, pela rubrica mensal cá do blogue.


E por fim... ebooks! Tenho apostado cada vez mais neste género de formato por razões muito simples. As estantes dos meus pais estão cheias até ao topo e o espaço que tenho na minha casa da universidade também não é assim tanto quando isso. Além que de para viagens e afins acaba por dar muito mais jeito!

 


E como foi o vosso mês?

8 devaneios:

Books and Coffee disse...

Quero tanto o Cress!!!! O meu mês foi bastante mais calminho que o teu :)

Luma Rosa disse...

Uau!! :=))
Vem participar do BookCrossing Blogueiro!

Vanessa Montês disse...

O Cress é um dos que está na lista de prioridades! A capa desse é tão bonita *.*

Fiquei curiosa com esse BookCrossing Blogueiro! Mal tenha tempo dou uma vista de olhos! :D

Luma Rosa disse...

Obrigada, Vanessa!
Você também pode participar pelas redes sociais, se não quiser participar pelo blogue.
Veja a página do evento no facebook https://www.facebook.com/events/862061257207073/

Carla disse...

Olá,
Tenho a trilogia O Século de Ken Follett aqui em casa para ler, mas estou com um pouco de receio.
Boas leituras.

Vanessa Montês disse...

Eu já li os dois primeiros e aconselho! Vai ver que vai gostar Carla :)

John Miller Sakht disse...

Greetings, I’m Sakht. I’m a writer living in Newark, New Jersey 07108, USA. I am a fan of technology and writing.
office.com/setup
webroot.com/safe
norton.com/setup
mcafee.com/activate

Cabana Catalogs disse...

i am not a keen reader but your blog was so well written that I couldn't close the tab. I really liked the collection and writting style. If you want buy latest collection Clothes.

Best online shopping store in usa | online shopping for men | online shopping for women

Enviar um comentário