quinta-feira, 26 de julho de 2018

Traição [Série Infidelidades #1]

Autora: Aleatha Romig
ISBN: 9789897418716
Edição ou reimpressão: 01-2018
Editor: Quinta Essência
Páginas: 280

Sinopse:
Alexandria Collins tem uma semana para viver os seus sonhos. Nascida numa família tradicional, está habituada ao privilégio mas também às amarras que a alta-sociedade impõe aos seus. É por isso que uma semana de férias com a sua melhor amiga é a oportunidade perfeita para ignorar as convenções. Uma tarefa que não é fácil para uma pessoa tão recatada como ela. Então… por que não imaginar que é outra pessoa? Durante essa semana, Alexandria decide transformar-se na aventureira e destemida Alex. Mas ao conhecer o misterioso e sedutor Lennox, acontece o impensável. Quando ele lhe pergunta o nome, ela não diz ser Alexandria ou mesmo Alex. Na presença de Lennox, ela dá por si a ser mais do que aventureira, mais do que destemida: ela é insaciável.
E quando lhe diz chamar-se Charli… aquela que seria uma escapadela entre amigas passa a ser uma semana de tórridos prazeres. Lennox Demetri não é homem de hesitações. Deseja Charli assim que a vê. Juntos, fazem um pacto: nada de nomes, nada de compromissos. Uma semana apenas, e nada mais. Charli vai dar-lhe a conhecer cada centímetro do seu corpo… mas o resto guardará para si. Só que as decisões tomadas a coberto da noite ficam sempre expostas com o raiar do dia… e é ao regressar ao lar da família que Alexandria perceberá o verdadeiro significado da palavra traição.


Opinião:
Um livro que admito que apesar de me ter despertado atenção, foi dos que menos despertou, tanto que demorei meio ano a pegar-lhe. Que erro! É só o que tenho a dizer. Após ter lido este livro fiquei apaixonada e quis de imediato ler o seguinte que adivinhem... saiu este mês!! E vai ser sem dúvida um livro que vou adquirir pois adorei este primeiro volume!

Uma semana de férias antes de regressar a casa, uma semana em que festeja a liberdade com a sua melhor amiga... Uma semana em que, aconselhada pela melhor amiga, liberta-se da menina certinha que sempre fora e torna-se Alex, para viver a vida... Até que conhece Nox, um homem sedutor, que a encanta desde o primeiro momento, altura em que Alexandria acha que nem Alex consegue aguentar com um homem daquele calibre dizendo a este que se chama Charli.

Uma semana de primeiros nomes, foi o que ambos prometeram um ao outro. Uma semana em que apenas queriam conhecer o corpo um do outro de forma íntima. Uma semana que começam a querer que seja algo mais apesar da promessa inicial.

Alexandria regressa a casa depois dessas férias. Agora tem novos planos, quer seguir a carreira de advogada, longe da sua casa de família e ser quem sabe nunca puder ser perto deles. Mas tudo é deitado água abaixo quando descobre que o que lhe iria pagar a casa onde iria ficar durante o tempo de estudo para tornar esse sonho realidade, e o que lhe iria pagar o curso desapareceu. A sua mãe, manipulada pelo seu horrível padrasto, retira todo o dinheiro do seu fundo e agora Alexandria tem que escolher... conseguir arranjar forma de fugir daquele inferno ou aceitar as condições da família e viver presa para sempre por detrás das convenções...

Todo o livro é contado do ponto de vista de Alexandria. Anda entre o presente e o futuro e adorei ver ambos os "tempos" e as histórias que se desenvolviam em simultâneo. Não posso negar que o meu lado mais romântico "babou-se" mais com a história entre Alex e Nox, a história no passado, mas a história presente, entre Alex e a família também é essencial para todas as pontas se unirem.

Adorei as personagens, adorei a história, adorei o desenvolvimento e as reviravoltas que a autora colocou ao longo de toda a narrativa. Nox é um homem que sabe o que quer. Um homem de negócios que começa a gostar mais de Alex do que planeara. Um sentimento que é recíproco.

Uma saga que recomendo e cujo primeiro livro quero ler assim que possível. Adorei imenso conhecer estas personagens e adorei conhecer um dos trabalhos desta autora! Recomendo!!

0 devaneios:

Enviar um comentário