terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Objetivos 2019

Continuando a postar sobre a passagem de ano, achei por bem apresentar-vos a minha lista de objetivos para este novo ano.

Não são objetivos loucos, o ano de 2018 trouxe-me imensas mudanças (casa só minha, passado uns tempo o namorado vir morar comigo, ambos estarmos a trabalhar, sair do meu primeiro trabalho onde estive 3 anos e meio...) e por isso este ano de 2019 quero que seja um ano mais calmo a nível de objetivos, mas de organização da minha vida.

Objetivos Pessoais:
- Voltar a entrar no ginásio, algo que quero já no final de janeiro ou início de fevereiro . Tenho saudades, era uma altura do meu dia em que não existia vida pessoal nem profissional, apenas eu a tentar não morrer xD;
- Chegar pelo menos aos 65kg. Para quem não sabe eu tinha 85kg (e umas gramas xD) em cima em agosto. Comecei a entrar em dieta e só com alimentação, antes da loucura das festas (de que agora tenho que recuperar) cheguei aos 74kg. No próximo ano pelo menos aos 65kg tenho que chegar (claro que não quero que fique por aí, mas quero um objetivo alcançável);
- Conhecer novos lugares, tanto fora como dentro do nosso país. Pelo menos 3 novos lugares e se forem mais tanto melhor!;
- Voltar a fazer reciclagem. Sei que é uma medida cliché mas tenho saudades de a fazer e faz-me mesmo confusão não a fazer na minha própria casa (sempre fiz em casa dos meus pais).;
- Conseguir "entender-me" no novo trabalho.

Objetivos Livrescos:
- Ler pelo menos 55 livros este ano;
- Ler pelo menos um livro de um autor português por mês (algo que há vários anos atrás eu fazia);
- Ser mais organizada com o blogue para ele não ter uma semana cheio de atividade e depois morrer durante as duas ou três semanas seguintes;
- Criar algum tipo de rúbrica para preencher o blogue nas alturas em que não consigo/apetece ler.
- Fazer 1 passatempo por mês, seja aqui no blogue, facebook ou instagram.

E vocês?
Também traçaram obejtivos para este novo ano?

2 devaneios:

Rita C disse...

Que realizes todos os objectivos :)
Bom Ano :D

Vanessa Montês [Bloco de Devaneios] disse...

Obrigada Rita *.*

Bom ano!!

Enviar um comentário