terça-feira, 1 de janeiro de 2019

TOP 10 de 2018!

Aqui vai o meu TOP do ano de 2018!

É engraçado ver como este ano tenho um pouco de tudo no TOP. Desde romances, policias, fantasia, young adult, drama... E aviso-vos já que não consigo dizer-vos uma ordem específica para este TOP! 😂

Foi um ano em que consegui cumprir a meta de 50 livros (até ultrapassei) e que li muita coisa. Tive imensas ressacas literárias (dezembro é um bom exemplo disso), mas quando me dava vontade de ler lia imenso de uma só vez.

Vamos ver como vai ser 2019... Vou colocar a meta igual (50 livros) e ver se com o novo emprego (a iniciar a 7 de janeiro ahahah, ano novo vida nova!) continuo com tempo para as minhas "ricas" leituras.

E aqui vai o TOP!!

 
 


Leram algum destes?
Está algum no vosso TOP?

2 devaneios:

redonda disse...

Li Três Coroas Negras e está no meu Top

Vanessa Montês [Bloco de Devaneios] disse...

Eu adorei esse! Surpreendeu-me e quero imenso ler os próximos!

Enviar um comentário