quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Objectivos para 2011

Todos fazem os seus objectivos para este novo ano que se avizinha. O habitual está sempre lá, amor, saúde e dinheiro. Eu para além desses três fundamentais peço que a universidade corra bem e que consiga ter a carta de condução! xD

Mas para além destes desejos um importante que eu tenho, poupar o meu dinheiro ao máximo e ler todos os livros que cá tenho em casa!! Possível? Não sei... Neste momento tenho quase 100 livros cá em casa que ainda não toquei. Muitos deles despertam-me imenso a curiosidade, mas estranhamente sempre que arranjo tempo para os ler aparecem-me mais livros ainda! Como vou sair disto? Tirando os livros recebidos através do Bookcrossing, um ou outro em segunda mão, livros do Clube de Leitores e umas ofertas aqui e acolá (já são tantos xD) não irei comprar mais livros enquanto não reduzir os que tenho para ler mais ou menos para metade!! E estou decidida! A juntar a este objectivo, também quer ler mais ou menos 100 livros durante o próximo ano. Vamos ver se consigo!!

Feliz Natal, óptimo Ano Novo e espero que continuem a visitar-me!! ;)



3 devaneios:

°•·.๓คятค disse...

Pois Vanessa, eu nem conto os meus pq señ entro em desespero!...
Quero ver tb se este ano consigo ler mais, mas ñ ambiciono 100, pq isso significava c td a certeza mtas hrs sem dormir, mas desejo-te mta força e coragem p a tua maratona.

Bom ano!

branca de neve disse...

Se continuares a ler este ritmo, de certeza que consegues!! Eu ainda só li três livrinhos.

Anónimo disse...

ihihih também acho que com a velocidade que ando a ler hei.te cumprir os objectivos :P Mas agora com o início do novo semestre a velocidade de certeza que vai cair a pique :P

Enviar um comentário