sábado, 19 de março de 2011

Même Literário



1. Teria de dizer a "Trilogia das Jóias Negras" de Anne Bishop. Adoro a autora e estes são sem dúvida os seus melhores livros.

2. Sinceramente... não faço ideia! Para mim não há nenhum livro até agora que me tenha deixado de tal forma arrebatada que se tivesse que fugir me lembrasse "tenho que levar o livro tal"... Um que tem um significado especial é "Uma História Interminável". Não pela história em si (que eu gostei muito), mas porque foi O livro. Foi aquele livro que me vez entrar profundamente no universo literário quando tinha para aí os meus nove anos.

3. "Deixa-me Entrar" de John Ajvide Lindqvist.

4. Sei que há blogs aqui que já receberam este desafio... mas estes são 10 daqueles que costumo ir mais vezes :)
(e também o blog de quem recebi o desafio :D)

2 devaneios:

Tinkerbell disse...

obrigada pelo desafio ;)

Diana Marques disse...

é um desafio engraçado! vou responder às perguntas hoje ;)

Enviar um comentário