Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 19 de março de 2011
Autora: Patricia Briggs
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 304
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896373009
 
Sinopse:
Mercy tem amigos em lugares estranhos e sombrios. E agora deve um favor a um desses amigos: o vampiro Stefan precisa das capacidades de metamorfose de Mercy para entregar uma mensagem a um vampiro recém-chegado à cidade. O que Mercy não sabe é que este novo vampiro tem um segredo: na verdade é um feiticeiro possuído por um demónio prestes a lançar o caos na cidade. Depois de várias tentativas da comunidade paranormal para destruir a criatura, Mercy vê-se envolvida na refrega: embora os seus amigos vampiros e lobisomens sejam mais fortes do que ela, são as suas habilidades especiais que poderão salvar a todos. E quando descobre a verdade sobre essas habilidades, Mercy vai aprender muito sobre o seu passado e os lobisomens que a criaram...
 
 
Opinião:
Li o livro "O Apelo da Lua" há pouco tempo e o livrinho embora não o tenha achado algo de outro mundo, despertou-me a atenção pela sua forte personagem feminina principal, daí que estava decidida a ler o livro seguinte. E ainda bem que tomei tal decisão!
 
Passou pouco tempo deste a primeira grande aventura de Mercy. Com amigos estranhos e em sítios perigosos, Mercy acaba por ter que olhar sempre por cima do ombro, mesmo quando tudo parece estar a correr bem. E a aprender que dever favores a quem quer que seja, mesmo por muito amiga que seja dessa essa pessoa, não é uma coisa nada positiva. Neste livro, Stefan, o amigo vampiro de Mercy, vem-lhe cobrar o favor que esta lhe pediu no primeiro livro. Mas o que lhe pede acaba por se demonstrar demasiado perigoso quando descobre que um vampiro demasiado perigoso anda à solta e a matar quem lhe dá na cabeça... Pior ainda é quando este descobre quem e onde vive Mercy!
 
Gostei muito mais deste livro do que o primeiro, a aventura aumentou, as personagens começam a ser mais desenvolvidas e gostei de ver certos lados do vampiro Stefan que não foram falados no livro anterior. Houve algo que me captou mais a atenção neste livro que no anterior, não sei se foi a escrita, se foi o ambiente diferente em que a aventura decorre, mas houve definitivamente algo neste livro que me faz querer muito neste momento ler o próximo livro da saga! De novo a personalidade de Mercy foi algo muitíssimo positivo neste livro! Determinada, destemida e decidida a não ser uma marioneta nas mãos de quem quer que seja, é tudo o que uma personagem feminina deve ser e ainda mais! 
 
Este volume tem um pouco mais de romance do que o anterior, um romance que aparece como já sabemos entre Mercy, Adam e Sam... Mas para além deste triângulo romântico que já todos conhecemos, uma nova personagem entra nele, uma personagem que eu gosto e acho um tanto ou quanto estranha e misteriosa e que meteu um pouco de "piada" à coisa.
 
Como disse gostei mais deste volume do que do primeiro e espero que o próximo também me surpreenda pela positiva! Leiam que este livro é sem dúvida para qualquer apaixonado por fantasia e não só!

2 devaneios :

Juanitah Nunes disse...

Para quando o terceiro volume??? :P
Eu sabia que o Stefan se ia juntar aos homens da vida de Mercy.. coitada da coiote, todos os seus predadores naturais a querem para sua companheira.. deve ser dificil ;)

v_crazy_girl disse...

Se não me engano o terceiro volume está marcado para maio e vai chamar.se Sangue de Ferro :)