Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Derradeira Ilusão" de Diane Chamberlain

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 21 de maio de 2011
Autora: Rebecca James
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 312
Editor: Objectiva
ISBN: 9789896720377

Sinopse:
Um segredo devastador. Uma vida destruída. Uma amiga que promete mudar tudo. E se ela não for quem aparenta ser? Será possível amar demasiado? Será possível amar alguém a ponto de se desejar a sua morte? Depois da trágica morte da irmã, Katherine muda de cidade e inscreve-se numa nova escola, onde só quer passar despercebida. Mas isso revela-se impossível quando encontra aquilo que menos esperava: Uma amiga - Alice Parrie é a rapariga mais popular da escola. Extrovertida, linda, sedutora e imprevisível, ela é tudo o que Katherine não é. O entusiasmo de Alice é contagiante e o seu magnetismo é irresistível.


Opinião:
Katherine muda de cidade para escapar a uma terrível realidade, a um acontecimento que mudou tudo em que acreditava e que a fere profundamente. E embora na sua antiga cidade Katherine fosse a popular que toda a gente conhecia e adorava, quando vai para a nova escola é calada e está decidida a não ser notada.

Mas isso muda quando é abortada por Alice Parrie, a rapariga popular daquela escola. Cheia de energia e humor, Alice é daquelas rapariga que atrai qualquer pessoa e que é adorada por tudo e todos! Super simpática, divertida e inteligente, a rapariga perfeita que todos gostam. E para grande surpresa, tornam-se inseparáveis e grandes amigas! Mas quando Alice se começa a mostrar outra pessoa, manipulativa, possessiva e doida, tudo começa a desmoronar-se para Katherine, piorando quando esta vê o seu segredo começar a ser revelado!

Lindo! A sério, este livro é excelente!! A narrativa está muito bem construida, passando do presente para o passado, sendo a história principal do livro contada por uma das personagens principais e à medida que a história do passado vai sendo contada, vamos descobrindo como está a personagem que a conta no presente, como ultrapassou tudo o que lhe aconteceu de errado na vida. As personagens estão muitíssimo bem feitas, embora pudessem ser um pouco mais aprofundadas e o final é algo de que não estamos nada à espera, foi mesmo uma surpresa total.

Um livro que se lê muito bem, com uma escrita excelente e com uma história ainda melhor. Sem dúvida que recomendo, foi uma muito boa surpresa!

0 devaneios :