Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Derradeira Ilusão" de Diane Chamberlain

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sábado, 21 de maio de 2011
Autor: Jeff Kinney
Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 226
Editor: Booksmile
ISBN: 9789896680008
Coleção: Os Diários de Greg

Sinopse:
Em O Dìárìo de um Banana, o autor e ilustrador Jeff Kinney apresenta-nos um herói improvável . Acompanhado por cartoons simples mas não sirnplistas, este livro apela a jovens de todas as idades. Creg Heffley começa por dizer no início do livro: Não esperem que eu me ponha para aqui com "Querido Diário" isto e "Querido Dário"aquilo, lançando-se em seguida numa exploração épica das dificuldades e tribulações da vida de um adolescente médio numa escola preparatória americana, com um texto suportado por cativantes desenhos.


Opinião:
Estava a precisar de um descanso de livros mais sérios, com histórias sérias, personagens sérias... Precisava de algo divertido e simples, que se lê-se depressa mas que me fizesse esquecer de tudo durante uns momentos, e resultou! Este é um livro que não dá para fazer muita descrição, é pequeno, lendo-se numa horinha ou até menos.

A vida de Creg é literalmente "de partir a rir". Tudo o que lhe acontece é hilariante e mesmo quando há situações que nos parecem normalíssimas, pela forma de ver de Creg, estas são tudo menos normais, fazendo-nos rir à gargalhada e mergulhamos de tal forma no livro que não paramos enquanto não o acabarmos.

É verdade que não é uma obra prima, mas visto que eu não estava à espera de tal, mas sim de algo que me fizesse relaxar, resultou na perfeição.

Eu gostei muito e visto que tenho mais dois livros da coleção já sei que quando quiser relaxar posso lê-los e que irão resultar!

0 devaneios :