Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
N.º de páginas: 312
Data de lançamento: 10 de fevereiro
PVP: 16,50 €


O Projeto Atena é o novo livro de Brad Thor, autor de O Último Patriota e de O Apóstolo, e ex-membro do Departamento de Segurança Interna dos EUA. Um thriller com muita ação, onde toda a ciência apresentada é baseada na realidade.


A maior força de elite contraterrorista do mundo atinge um nível nunca antes visto. Os novos membros da Força Delta são tão qualificados, temíveis e mortíferos como os seus colegas e distinguem-se apenas numa característica: o seu sexo.
Integrados num programa ultrassecreto, composto exclusivamente por mulheres e designado Projeto Atena, quatro dos elementos mais brilhantes da Delta estão prestes a começar uma das missões mais perigosas dos EUA.
Quando um atentado terrorista em Roma mata mais de vinte cidadãos americanos, Gretchen, Julie, Megan e Alex recebem como missão encontrar o traficante de armas veneziano responsável pelos explosivos. Mas esta história é mais complexa do que se poderia imaginar.
Nas selvas da América do Sul, um jovem agente da Inteligência norte-americana fez uma descoberta chocante. Ao mesmo tempo, no Colorado, um espião de nacionalidade estrangeira está prestes a penetrar num misterioso segredo que o governo norte-americano tem mantido oculto sob o Aeroporto de Denver.
À medida que as quatro agentes se aproximam do seu alvo, descobrem que um novo atentado, de proporções inimagináveis, já está em andamento, e a maior ameaça que enfrentam pode muito bem ser os segredos guardados pelo seu próprio governo.


Brad Thor estudou Escrita Criativa na Universidade da Califórnia do Sul e trabalhou no Programa Analítico Célula Vermelha, do Departamento de Segurança Interna. É o fundador da Thor Entertainment, uma empresa premiada e que exporta conteúdos para todo o mundo. Todos os seus livros são best-sellers do New York Times. www.BradThor.com

0 devaneios :