Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Casa Misteriosa" de Marzia Bisognin

Passatempo

Passatempo
Resultado!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Tradutor: Fernanda Oliveira
N.º de páginas: 344
Data de lançamento: 10 de fevereiro
PVP: 16,50 €

John Grogan, autor de Marley & Eu, deixa um aviso aos leitores: depois de se começar a ler este livro vai ser muito difícil parar. Uma história de coragem e amor, onde as barreiras das diferenças são ultrapassadas.

Estamos em 1968. Lynnie, uma jovem branca com um ligeiro atraso, e Homan, um afro-americano surdo, vivem fechados e esquecidos numa instituição. Profundamente apaixonados um pelo outro, fogem e refugiam-se na quinta de Martha, uma professora reformada, agora viúva. Mas o casal não está sozinho: Lynnie acabou de dar à luz uma menina. Quando as autoridades os encontram nessa mesma noite, Homan consegue fugir, mas Lynnie é apanhada. Contudo, antes de ser levada à força para a instituição, consegue sussurrar a Martha estas palavras: «Esconde-a.» E é assim que tem início a viagem épica de Lynnie, Homan, Martha e Julia, a bebé, separados por obstáculos aparentemente incontornáveis, mas que hão de vir a reencontrar-se por força de um pacto secreto e de um amor extraordinário.

Rachel Simon é uma autora premiada e uma célebre oradora norte-americana. Este é o seu segundo livro, após o sucesso extraordinário de Riding The Bus with My Sister.
http://rachelsimon.com/the-story-of-beautiful-girl/

0 devaneios :