Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Até 24 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Tradutor: Fernanda Oliveira
N.º de páginas: 208
Data de lançamento: 10 de fevereiro
PVP: 15,50 €

A estreia literária da autora do sucesso Comer, Orar, Amar. Um conjunto de contos recheados de personagens peculiares e diálogos divertidos

Os cowboys, as strippers, os trabalhadores e os ilusionistas de Peregrinos estão todos em movimento para chegarem a algum lado ou para se tornarem alguém. Muitas vezes interpretam mal as coisas, encontram-se nos lugares errados, seguem caminhos que não deviam, mas os heróis e heroínas de Elizabeth Gilbert são calejados pelas suas experiências, lutam pelas suas epifanias. Nunca perdem de vista a esperança e, embora por vezes atuem cegamente, fazem-no sempre com coragem.
Uma coleção de histórias escritas com sagacidade e ternura, com a graça e o calor inimitáveis da autora de
Comer, Orar, Amar.


Elizabeth Gilbert nasceu no Connecticut em 1969. É autora de Peregrinos, de Filha do Mar, O Último Homem Americano, uma biografia nomeada para o National Book Award e para o National Book Critics Circle, Comer, Orar, Amar e Comprometida: Uma História de Amor. Trabalhou na revista GQ e foi nomeada três vezes para o prémio National Magazine pela peculiaridade da sua escrita.
Vive em Nova Jérsia com o marido. www.elizabethgilbert.com

0 devaneios :