Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Título: Pequenos Prazeres
Autoria: Arthur de Pins
N.º Páginas: 176
Lançamento: 15 de Junho
PVP.: 16,60€

Arthur é um rapaz um pouco tímido, mas bem-disposto, desportista ocasional, fumador (também) ocasional, amigo do seu amigo, divertido, girinho, segundo as amigas... e absolutamente obcecado por mulheres. Não pode ver uma rapariga bonita que fica a pensar nela horas a fio, e consegue seguir um fio dental a sair de uns jeans durante quilómetros. É capaz de cortar o cabelo quase à máquina zero só para espreitar o decote da cabeleireira mais uns minutos, e o seu sorriso palerma é conhecido por todas as miúdas giras do bairro.
Mas Arthur não é nenhum Don Juan; é bem capaz de se apaixonar e de entregar o seu coração, e vive relações muito felizes... até ao momento fatal em que elas perguntam: «Em que é que estás a pensar, querido?»
Tudo muda no dia em que conhece Clara. Esta miúda de espírito livre, respondona e muito senhora do seu nariz apanhou-o pelo coração (e outros órgãos). Mas será que Clara e Arthur conseguirão prescindir dos pequenos prazeres da vida de solteiros?


Arthur de Pins nasceu em 1977 na Bretanha e cresceu em Versailles. Estudou na École Nationale Supérieure des Arts Décoratifs de Paris e tem uma vasta carreira como ilustrador em publicidade e em diversos media de destaque. Em 2002 lançou-se na animação, tendo realizado uma curta-metragem, La Révolution des Crabes, que conheceu muito sucesso em festivais internacionais. Pequenos Prazeres foi o seu primeiro trabalho em BD, e a série conta já com mais de 250 000 exemplares vendidos.

0 devaneios :