Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"Desejo Concedido" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Até 3 de Setembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

terça-feira, 19 de junho de 2012
PVP: 16,50 €
168 Páginas 

De Caminha a Vila Real de Sto António, este livro reúne a verdadeira essência de Portugal: um mar generoso e praias soberbas. Seguindo uma determinada ordem geográfica, do norte ao Algarve, Tanto Mar inclui descrições das melhores praias deste vasto litoral, e de algumas vilas costeiras, e indicação das “dez praias onde não pode deixar de mergulhar antes de morrer”. Tudo isto acompanhado, página sim página sim, pelas ilustrações do João Catarino. 
«Este Tanto Mar é um achado. Permite-nos ser heróis da aventura de ir-ver-e-vencer, sem levantar o rabo da cadeira, e isso, caros amigos, não tem preço.» Jacinto Lucas Pires, in Prefácio 


Pedro Adão e Silva (Lisboa, 1974) é licenciado em Sociologia (ISCTE-IUL), tendo-se doutorado em Ciências Sociais e Políticas no Instituto Universitário Europeu, em Florença. É colunista no Expresso e na Surf Portugal e comentador político na SIC Notícias e na TSF, onde é também autor do programa de música Zona de Conforto. É professor na Escola de Sociologia e Políticas Públicas do ISCTE-IUL. 
João Catarino (Lisboa, 1965) é licenciado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Frequenta o Curso de Desenho no Ar.co e o curso de Cinema de Animação do CITEN na Fundação Calouste Gulbenkian. Tem colaborado com ilustrações para a revista Surf Portugal, jornais Expresso, Público e i e para os canais de televisão TVI e RTP 2. Publicou, em 2010, o diário de viagem EN2.

0 devaneios :