Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"O Amor que Nos Une" de Megan Maxwell

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 28 de outubro de 2012
E chegou ao fim mais um passatempo!

Quero agradecer imenso à Editora Alfarroba pelo apoio e a todos que publicitaram este passatempo nos seus blogs e fóruns.

Como sabem este foi um passatempo um pouco diferente, onde em vez de se responder às normais perguntinhas, tinham de enviar uma foto com o tema "Paisagem Alentejana".

Depois de passar imenso tempo a olhar para cada fotografia que me enviaram, acabei por me decidir por esta:


Havia fotos lindíssimas e tive alguma dificuldade a escolher a foto vencedora, mas acabei por escolher a foto da Fátima Martinho. Acho que o que me chamou mais a atenção nesta foto foram as cores. Adorei o tom de amarelo da foto! Parabéns à vencedora! Irá receber um exemplar do livro da autora portuguesa Célia Correia Loureira em sua casa. Espero que goste.

7 devaneios :

Anónimo disse...

A Fotografia não tinha que ser nossa? Tipo de quem participa?

Anónimo disse...

Esta fotografia pode ser encontrada no google..

http://www.mun-aljustrel.pt/menu/106/a-regiao.aspx

Anónimo disse...

Exactamente esta fotografia é da Maria João, que adora o Alentejo

v_crazy_girl disse...

Vou averiguar isso Anónimo, obrigada pela informação :)

Adeselna Davies disse...

Eu não participei porque não sou do Alentejo e seria impossível fotografar algo parecido com o Alentejo no Norte :(

v_crazy_girl disse...

Não se preocupe Adeselna, haverão muito outros passatempos aqui no blogue :)

raquelcollin disse...

Eu tenha duas, uma de uma igreja e outra de uma vista de cima de casas x) Nada destas coisas, as que eu pensava que eram, eram na verdade da Serra da Estrela x)