Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo #1

Passatempo #1
Até 24 de dezembro

Passatempo #2

Passatempo #2
Até 27 de dezembro

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mesmo em férias não poderia deixar de vos mostrar os livrinhos novos que adquiri ao longo desde mês. 

Estes oito livrinhos foram oferta das editoras. Muito obrigada à 1001 Mundos, Planeta, Presença, TopSeller e Alfaguara! Claro que muito obrigado a outras editoras que ajudaram, tanto em passatempos como outros. Destes livros tenho que admitir que ali o "Enquanto Dormes" e o "A Sorte que Move o Destino" não param de me piscar o olho. ^.^ O "Delirum" nem teve tempo para isso, li-o mal me chegou às mãos.




Também adquiri dois ebooks, um a cerca de 3 euros e outro a 5 euros, não tivesse a Bertrand feito uma promoção louca onde haviam dezenas de ebooks a preços de chorar por mais! E eu queria mesmo estes livros. O da Ward porque eu adoro-a como autora. O do Dan Wells porque preciso de saber como termina a trilogia!! PRECISO!!


E vocês? Muitas comprinhas?

2 devaneios :

Bárbara Moura disse...

Quero mesmo ler o Delirium, e também ando mesmo curiosa em relação ao Quando o
Ódio Matar, mas a minha pilha já está quase no tecto! :P

Parecem-me boas escolhas, vou esperar pelas opiniões! :)

Bárbara
https://bloguinhasparadise.blogspot.com/

v_crazy_girl disse...

A minha pilha quando parece estar a normalizar cresce repentinamente xD Até assusta LOL

bjs*