sexta-feira, 4 de julho de 2014

Aquisições de Junho


Este foi um mês poupadinho em livros. Tentei ao máximo não fazer compras para poupar o dinheiro para as férias de verão e isso é fácil de ver pelas poucas aquisições que fiz.

Tenho que agradecer imenso às editoras que me enviaram livrinhos para ler, a Quinta Essência, Editorial Planeta, Suma de Letras, Marcador, Porto Editora e Saída de Emergência. Muito obrigada pelos livrinhos!




Comprar, comprei 3 ebooks, um uma novidade do mês passado que eu queria IMENSO ler e outros dois que são livros que já saíram há algum tempo, mas que queria imenso ler.


Vocês fizeram muitas aquisições?
Há algum dos meus novos livros que vos interesse mais?

2 devaneios:

Ana Luísa Henriques disse...

Interessa-me bastante o "Amores Secretos" e mais ainda o "Perdoa-me" da Lesley Pearce, autora que adoro. Onde compras os teus ebooks? Só vejo sítios em que o preço difere muito pouco dos livros em formato físico...

Boas leituras ;)
http://leituras-do-instante.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Tirando o ebook perdoa-me, os outros dois estiveram em mega promoção antes de dia 15 de Junho (se não me engano), estavam a cerca de 5/6euros na leyaonline e aproveitei. É mesmo estar atenta às promoções que eles costumam fazer :D A leyaonline costuma fazer muitas promoções nos seus ebooks.

Bjs*

Enviar um comentário