Quem sou eu?

A minha fotografia

Anteriormente conhecida como v_crazy_girl, a 30 de Agosto de 2014 essa conta foi apagada, tendo assim decidido criar algo mais pessoal e próprio para o blogue literário de longa data.

Na Mesa de Cabeceira...

Na Mesa de Cabeceira...
"A Química do Amor" de Emily Foster

Passatempo

Passatempo
Resultados!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.

Facebook

Arquivo do Blogue

domingo, 31 de agosto de 2014

E aqui estão as aquisições do mês.
Admito que ando rendida aos ebooks. Embora goste de um bom livro físico, devido a estar constantemente em viagem, esta tem sido uma nova hipótese para não ter tanto peso comigo. 

Mas claro que adquiri à mesma alguns livros físicos. Três deles prendinhas da Quinta Essência e da Chiado Editora e o outro aproveitei os saldos loucos da Editorial Presença!!



De resto... Ebooks! Embora pareçam muito é importante referir que alguns foram logo adquiridos por volta de dia 1 de Agosto e outros mesmo no fim do mesmo mês, por isso passou quase um mês entre algumas aquisições. E claro, o ebook "O Outro Lado de Amar", oferta da autora. Obrigada!



E vocês?
O que acham de ebooks?

5 devaneios :

Mafi disse...

adoro o novo visual do blog ^_^

hmm não vou dizer o que acho dos ebooks acho que é óbvio ahaha :P

eu este mês comprei uma graphic novel em inglês mas ainda não chegou ;)

Vanessa Montês disse...

Ainda bem que gostas *.* Estava farta do anterior xD

Nós e o nosso vício dos ebooks, pelo menos poupamos espaço!

Também tenho que começar a comprar uma coisa ou outra em inglês ihihih

Ana Luísa Henriques disse...

Eu estou a gostar bastante de ler no tablet, ao contrário do que pensava. No entanto, tenho de adquirir rapidamente um e-reader pois no tablet canso muito a vista... mas continuo indecisa entre kindle e kobo... qual a vossa opinião?

Ana Luísa Henriques disse...

Quanto ao novo visual, como sigo imensos blogues, já nem sei como era. Tens imagens? Se tiveres dou-te feedback.

Vanessa Montês disse...

Eu nunca usei kindle, por isso não sei mesmo se é melhor ou não... Decidi-me pelo kobo porque o kindle tem que vir do estrangeiro e se houver problemas e afins é mais difícil levar para a garantia para reparações ou algo do género. Eu tenho o kobo mini, o mais baratucho de todos, mas noto que se lê muito bem, não cansa e sendo os ebooks mais baratos que os livros físicos (e havendo imensos em inglês pela net), acaba por valer a pena. Além disso já não tenho mais espaço nas estantes xD Acaba por ajudar nesse ponto :p

Por acaso não guardei foto nenhuma :S Era um rosa... se não te lembrares não te preocupes com isso :D